Nossa cultura profissional e nossa forma de trabalhar são claras. Desenvolvemos as relações com os nossos clientes a partir de dez pilares.
- ÉTICA: Não prestamos assistência técnica nem fornecemos serviços para organizações cujos acionistas, administradores ou executivos têm comportamentos antiéticos, abusivos ou desrespeitosos, nem para aqueles que procuram transferir ou ocultar morosidade, deficiências ou erros internos.
- EXPERTISE: Maximizamos as habilidades que são úteis para a sociedade e para os clientes. Nos mantemos atualizados, bem-treinados e publicamos e ensinamos para contribuir com os demais profissionais.
- FELICIDADE: Somos felizes com os esforços que fazemos para auxiliar nossos clientes.
- FOCO: Escutamos com atenção as expectativas iniciais dos nossos clientes e concentramos nossos esforços na produção e entrega dos “outputs” que foram definidos contratualmente. As eventuais mudanças no escopo dos serviços são tratadas como novos serviços e contratos e implicam alteração do cronograma inicial.
- GRATIDÃO: Somos gratos com os nossos clientes pela confiança e oportunidade de entregar soluções.
- INOVAÇÃO: Não deixamos que a experiência, normas e metodologias obsoletas limitem nossa criatividade e capacidade de inovar em tudo o que fazemos.
- MÉTRICAS: Determinamos métricas e outputs claros que permitem acompanhar o desenvolvimento dos serviços.
- RESPEITO: Respeitamos os direitos autorais dos clientes e esperamos que os nossos direitos autorais sejam respeitados.
- SATISFAÇÃO: Otimizamos nossos processos para ganhar velocidade, qualidade e conseguir a satisfação dos clientes.
- SOLUÇÕES VERDADEIRAS: Procuramos resolver problemas reais com soluções e benefícios verdadeiros. Cada “output” dos nossos serviços é elaborado para se tornar uma solução.