Retornar para Palestras

13/03/2018: Novas regras da norma IFRS 9

O que muda nas regras de contabilização dos Instrumentos Financeiros e Derivativos com a norma IFRS 9?

Objetivos da palestra

A palestra busca apresentar e discutir as novas regras de contabilização dos instrumentos financeiros e derivativos  em vigor desde janeiro de 2018, em conformidade com a nova norma IFRS 9. A palestra apresenta as alterações introduzidas pela norma IFRS 9 por comparação com a norma IAS 39.

Temas abordados: Novas regras de classificação dos instrumentos financeiros; Nova regras de impairment e Novas regras de contabilização dos hedges.

Palestrante: César Ramos

Data: 13 de março de 2018 as 18h45

Horário: 18h45 – 20h00 (uma hora de palestra e 15 minutos de perguntas e respostas)

Vagas limitadas: 14 Pessoas

Público alvo: Executivos e profissionais das áreas de finanças, controladoria, contabilidade, tesouraria e riscos que já têm um bom conhecimento das regras de classificação e contabilização dos instrumentos financeiros e derivativos em conformidade com a norma IAS 39 e desejam atualizar-se.

Investimento: R$ 290,00 (duzentos e noventa reais) / participante (Vagas limitadas). Condições de inscrição: apenas para pessoas físicas. Pagamento online via o sistema Pagseguro ou via depósito bancário.





Inscrições

A inscrição é definitiva após a confirmação do pagamento do custo de participação na palestra, sem possibilidade de cancelamento. Após confirmação de pagamento iremos encaminhar um e-mail confirmando a inscrição.

Em caso de dúvida entre em contato por telefone. Todos os participantes com 100% de presença receberão um Certificado de Participação.

Contato: cesar@cesarramos.com

Informações e inscrições: Tel. (11) 3876 3600

Local de realização (São Paulo, Itaim Bibi)

HOTEL RAMADA SUITES ITAIM BIBI SÃO PAULO
Rua Pedroso de Alvarenga, 543, Cep: 04531-011, São Paulo, SP, Brasil.

 

Link permanente para este artigo: http://www.cesarramos.com.br/palestras/norma-ifrs-9/